Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

DIA DA MULHER

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa reflete sobre união entre mulheres

'Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós', disse a atriz em publicação sobre o Dia da Mulher

Publicado em 08 de Março de 2019 às 17:41

Publicado em 

08 mar 2019 às 17:41
Marina Ruy Barbosa Crédito: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa aproveitou o Dia Internacional da Mulher para fazer uma reflexão sobre a necessidade de as mulheres se unirem e não julgarem umas as outras. Recentemente, a atriz foi criticada por, supostamente, ter sido o motivo da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento. Em rede social, ela negou os rumores e disse que se tratava de um assunto "infundado".

Nesta sexta-feira, 8, ela publicou uma foto antiga, de duas mulheres em marcha que seguram uma bandeira. Na faixa, está escrito "Women unite!", "Mulheres se unem", em português. Na legenda, ela falou sobre a importância de apoiar e não criticar outras mulheres.

"Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por você a mudança que quer ver em outra mulher", disse a atriz.

Marina ainda deu uma dica: "Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em prática atitudes feministas diante de uma sociedade que todos os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento para todas as atitudes que temos".

"Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível para outra mana", destacou.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Quem estava ao lado de Flávio Bolsonaro no discurso da derrota
Imagem de destaque
Por que investigação contra Flávio Bolsonaro deve continuar com Moraes mesmo com perda de foro privilegiado
Tênis
Billie Jean King Cup: ingressos para evento de tênis no ES variam de R$ 187,50 a R$ 700

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.