Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

LUTO

Após morte da mãe, ex-One Direction perde irmã de apenas 18 anos

Félicité Tomlinson, irmã de Louis da banda One Direction, é encontrada morta em Londres

Publicado em 15 de Março de 2019 às 17:19

Publicado em 

15 mar 2019 às 17:19
15/03/2019 - Os irmãos Félicité e Louis Tomlinson Crédito: Reprodução/Instagram
Louis Tomlinson, 27, recebeu a triste notícia nesta quarta-feira (13) de que sua irmã, Félicité Tomlinson, havia morrido.
A jovem de apenas 18 anos foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, e foi constatado que ela sofreu um ataque cardíaco, segundo informou o site americano TMZ. 
Os vizinhos notaram barulhos vindos de dentro do apartamento da jovem e entraram em contato com o pront-socorro. Os paramédicos tentaram a reanimar, mas Tomlinson estava morta entes de chegar ao pronto atendimento.
Louis saia de uma apresentação a um programa quando recebeu a notícia. Ele cancelou sua agenda de eventos dos próximos dias para estar com a família.
De acordo com o TMZ, o cantor, que é o mais velho dos irmãos, e parentes estão "totalmente devastado". Essa é a segunda grande perda da família: em 2016, a mãe de Louis foi vítima de leucemia e morreu aos 43 anos de idade.
Félicité era estilista e influenciadora digital com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

As eleições presidenciais continuam em aberto: cadê a terceira via?
Aniversário de 80 anos de Nelson Ferlin
Nelson Ferlin celebra 80 anos com festa em família em Vila Velha
Unidade da Audionova inaugurada em 2024 em São Paulo
Multinacional suíça anuncia compra de empresa capixaba

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados