> >
Após divórcio, Fernanda Souza é flagrada curtindo show de Thiaguinho

Após divórcio, Fernanda Souza é flagrada curtindo show de Thiaguinho

Ao colunista Leo Dias, Fernanda Souza disse que ela e o ex, Thiaguinho, estão "juntos como sempre"; cantor aproveitou momento do show em que falou de amizade para ir falar com a atriz

Publicado em 4 de janeiro de 2020 às 20:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Fernanda Souza. (Reprodução/Instagram @fernandasouzaoficial)

Fernanda Souza e Thiaguinho estão, oficialmente, separados há três meses. Mas a bonita aproveitou a noite desta sexta (3) para ir ao show do ex na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. A atriz ficou de olho na apresentação em um local próximo à lateral do palco, na companhia dos pais do cantor, João e Glória Maria Barbosa. As informações foram divulgadas neste sábado (4) pelo colunista Leo Dias. 

Segundo o colunista, Fernanda reencontrou os ex-sogros e falou com Leo Dias sobre o episódio: "Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser". 

Este vídeo pode te interessar

Ainda com informações do colunista, quando cantou "A Amizade é Tudo", Thiaguinho aproveitou para cumprimentar os pais e também falou com a ex-esposa. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais