Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Falou sobre intimidade

Aos 91 anos, Cid Moreira diz que nunca precisou de Viagra para o sexo

Em bate-papo com a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, o jornalista comemorou 50 anos de TV Globo falando sobre a carreira e relacionamento

Publicado em 05 de Maio de 2019 às 18:54

Publicado em 

05 mai 2019 às 18:54
Fátima Sampaio e Cid Moreira Crédito: Reprodução/Instagram @cidmoreiraoficial
O "boa noite" mais marcante do Brasil completa neste domingo (5) 50 anos de Globo. Cid Moreira, de 91 anos, não se esquivou de nenhuma pergunta da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, que bateu um papo com o jornalista para marcar a data. 
Durante a conversa, Cid também revelou detalhes da vida particular e disparou que nunca precisou de Viagra - estimulante sexual e de ereção - durante o sexo. "Minha vida sexual, por enquanto, é normal. Primeiro porque sou vegetariano e isso já desde os 33 anos, então como muita fruta, me alimento bem", disse. 
Minha pressão é igual a de um garoto
Cid Moreira, jornalista
O jornalista alertou que sempre trabalhou em empresas grandes, mas acredita que ficou por cinco décadas na Globo por vários motivos, dentre os quais está o salário: "Nunca atrasou pagamento em cinquenta anos. Em outros canais que trabalhei isso era um drama. Acredito que esse é um item positivo". 
"Ela é ótima", falou ele, quando questionado sobre Fátima Sampaio, sua companheira há 19 anos. Quando se casaram oficialmente, Cid tinha 81 anos e Fátima, 45. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ele foi localizado no bairro Sernamby, na tarde de terça-feira (15)
Foragido por roubo é preso após ser identificado por totem em São Mateus
Oportunidade de trabalho na Casa & Vídeo
Casa & Vídeo abre novas oportunidades de emprego no ES
Sirene de polícia
Homem morre após desabamento de laje em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados