> >
Anitta faz primeira aparição com suposto namorado em camarote na Sapucaí

Anitta faz primeira aparição com suposto namorado em camarote na Sapucaí

A cantora marcou presença no Nosso Camarote, mas antes, ela foi fotografada pela primeira vez com o seu suposto novo namorado Gabriel David

Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 10:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta com figurino de sapo para Carnaval 2020. A cantora está se inspirando no tema "Reino animal" para as fantasias . (Edson Lopes )

Com a agenda lotada neste Carnaval, Anitta, 26, deu uma passada na primeira noite de desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo (23).

A cantora marcou presença no Nosso Camarote, mas antes, ela foi fotografada pela primeira vez com o seu suposto novo namorado Gabriel David. Os dois posaram para uma foto ao lado da prometer Carol Sampaio.

Gabriel David é um dos sócios do camarote e filho do presidente da escola de samba Beija-Flor. Os dois ainda não confirmaram oficialmente o relacionamento.

Solteira desde o seu término com o surfista Pedro Scooby, que agora está namorando a modelo Cintia Dicker, Anitta vai se apresentar em um camarote nesta segunda-feira (24), e Scooby é um dos confirmados.

De acordo com o surfista, não há ressentimentos com o término. "Admiro ela como artista", comentou para o site F5. 

Inspirada na temática de Reino animal para o Carnaval, Anitta  vem fazendo sucesso com os seus figurinos. Ela já se fantasiou de abelha (com 15 mil cristais Swarovski) sapo, panda, cavalo-marinho e promete mais figurinos até o fim da sua agenda, que se encerra no dia 1º de março, com o Bloco das Poderosas em São Paulo.

Mesmo com pouco tempo para curtir a festança do Carnaval, a cantora afirmou que tem dois dias livres no cronograma. "A única preocupação é a voz, manter a voz até o fim do Carnaval, mas vou ter dois dias pra curtir um pouquinho sim", falou em conversa com a reportagem.

Anitta não esconde seu gosto por Carnaval. "Eu amava ver desfiles na TV, era o entretenimento que a gente tinha. A gente era de Honório, então a gente ia as vezes pra pracinha, mas não tinha muita coisa pra fazer, mas os desfiles na televisão eram um grande entretenimento."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais