Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

No México

Anitta acorda Pedro Scooby às 5h, e surfista reclama

A cantora que está no México junto com seu namorado, Pedro Scooby, acordou logo pela manhã para uma nova viagem

Publicado em 15 de Junho de 2019 às 15:11

Publicado em 

15 jun 2019 às 15:11
Pedro Scooby e Anitta Crédito: Reprodução/Instagram @anitta
Curtindo a Cidade do México, Anitta e Pedro Scooby acordaram cedo neste sábado (15), o que não foi exatamente agradável para o surfista de ondas gigantes. Eles saíram para jantar com um casal de amigos na sexta-feria (14), e uma viagem da cantora fez o namorado também não conseguir mais pregar os olhos no fim da madrugada.
A estrela pop foi quem postou no começo da madrugada a foto do jantar em que esteve ao lado de Scooby, Daniem Malian e Gaby Piensa. O problema é que ela teve de acordar para uma viagem logo cedo -e registrou nos seus stories apenas o horário em que se levantou: 5 AM (5h da manhã).
Scooby, em sua rede social, reclamou: "Vou falar uma coisa. Esse negócio da Larissa de cinco horas da manhã tá pegando. Porque ela acordou para ir viajar, e eu não consigo mais dormir. O que me resta é ir pra academia. Vou ali dar um treino, meu último dia na Cidade do México, foi incrível a viagem. Esse lugar aqui é muito especial."
Ele complementou: "Obrigado, Anitta". E avisou que depois de treinar, tomar café da manhã e passear, volta para casa -onde deve rever os filhos que tem com Luana Piovanni.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Governo Trump manda delegado da PF que ajudou ICE a prender Ramagem deixar os EUA
Agência do Banco do Brasil em Baixo Guandu voltou a funcionar normalmente
Agência do Banco do Brasil volta a abrir em Baixo Guandu
Viatura da Polícia Militar
Criminosos invadem obra e causam prejuízo de R$ 50 mil na Praia da Costa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados