> >
Anitta abre o jogo sobre se mudar do Brasil: 'Trabalhando muito'

Anitta abre o jogo sobre se mudar do Brasil: "Trabalhando muito"

A cantora Anitta decidiu falar sobre sua possível mudança do Brasil para outro país em entrevista ao TV Fama

Publicado em 21 de novembro de 2019 às 10:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Anitta. (Reprodução/Instagram @anitta)

Anitta decidiu de uma vez por todas acabar com a boataria em torno de sua mudança - ou não - do Brasil para outro país. Ao TV Fama desta quarta (20), a bonita falou que só pretende, em 2020, se dedicar mais à família. 

"Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Uma jornalista me procurou e a resposta da minha assessoria foi que a gente não sabe o ano que vem. Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente", alertou a cantora. 

Este vídeo pode te interessar

"Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei, ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando", continuou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais