> >
Andressa Urach: "Quanto mais falam de mim, mais meu bumbum cresce"

Andressa Urach: "Quanto mais falam de mim, mais meu bumbum cresce"

Agora sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum, modelo abriu o coração sobre críticas que têm recebido após decidir sair da igreja evangélica

Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 09:00- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A modelo Andressa Urach em ensaio do concurso Miss Bumbum
A modelo Andressa Urach em ensaio do concurso Miss Bumbum. (Roque Rodrigues/Reprodução/Instagram @andressaurachoficial )

Andressa Urach mandou um recado bastante direto para os haters que têm dedicado algum tempo na internet para escreverem críticas à modelo.

Pelo seu perfil do Instagram nesta quarta (24), a  eterna Miss Bumbum decidiu desabafar sobre esses comentários de ódio que tem recebido, sobretudo, de fãs evangélicos, que criticam a loira desde que ela anunciou que voltaria ao mundo dos concursos de beleza como sócia e garota-propaganda. 

"Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce", legendou ela, em foto de ensaio sensual. No mesmo post, Andressa aproveitou para anunciar que as inscrições para o próximo Miss Bumbum, concurso de que ela faz parte a partir de agora, já estão abertas. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais