> >
Ana Maria Braga surge agarrada com namorado na piscina: 'Recarregando'

Ana Maria Braga surge agarrada com namorado na piscina: "Recarregando"

Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, está curtindo uns dias de relax ao lado do namorado, um empresário francês, e decidiu postar uma foto dos dois agarrados na piscina em seu próprio Instagram

Publicado em 7 de janeiro de 2020 às 09:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Ana Maria Braga. (Reprodução/Instagram @anamaria16)

Ana Maria Braga parece estar aproveitando mais do que nunca o amor de sua vida. Em seu próprio perfil do Instagram, a apresentadora do "Mais Você", da Globo, posou ao lado do namorado, o empresário francês Jonny Lucet, na piscina de uma fazenda bem agarradinha com o bonitão. 

"De antes da tempestade... Recarregando as baterias!", legendou ela, no clique que levou os internautas à loucura na web. 

Ver essa foto no Instagram

De antes da tempestade... Recarregando as baterias!

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Este vídeo pode te interessar

Nos comentários, até os mais chegados de Ana se manifestaram e comemoraram a conquista do novo amor. "Muito amor", escreveu Bruno Astuto. Já Silvia Poppovic respondeu: "Que delícia". Outros fãs deixaram mensagens como "aproveita", "curta muito seu fim de semana" e "tira esse chapéu e se joga". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais