ASSINE

Alok comove ao relembrar acidente que quase o matou: "Milagre"

Há dois anos, Alok sofreu acidente a bordo de jatinho particular e quase morreu, em Juiz de Fora; nesta quarta (20) ele relembrou o episódio e comoveu a web

Publicado em 21/05/2020 às 11h13
O DJ Alok
O DJ Alok. Crédito: Beto Roma

Na noite desta quarta (20), o DJ Alok usou as redes sociais para recordar um episódio delicado da própria vida que aconteceu há exatos dois anos. 

O artista sofreu um acidente a bordo de jatinho particular em Juiz de Fora, Minas Gerais. Na ocasião, a aeronave teve problemas na decolagem, saiu da pista e ficou próximo de despencar em uma ribanceira. 

“Hoje faz 2 anos que renascemos! Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance. Obrigado Deus e todos os anjos da guarda. Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços para servir ao divino. Peço sempre proteção para continuar firme na jornada", escreveu ele, em post feito na web. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente cultura Acidente aéreo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.