> >
Aliança? Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank usam mesma tornozeleira

Aliança? Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank usam mesma tornozeleira

Irmão de Giovanna Ewbank é apontado como novo affair da atriz global

Publicado em 3 de janeiro de 2019 às 13:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Montagem Gazeta Online)

Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, passaram o réveillon juntos, em Fernando de Noronha - destino que tem sido queridinho da ex de Neymar desde que pôs fim no relacionamento com o jogador. Em fotos que aparecem no mesmo lugar em momentos diferentes é possível perceber que ambos usam uma mesma tornozeleira vermelha. 

No réveillon em Noronha os dois foram flagrados no maior clima de romance, segundo informações do colunista Leo Dias, e chegaram até a trocar beijos. Enquanto isso, Neymar também não ficou para trás, beijando uma modelo gaúcha durante festa na Bahia. 

BRUNA MARQUEZINE E GIAN LUCA EWBANK POSAM PARA FOTO

O fato é que Bruna e Gian Luca já até tiraram fotos juntos. E é a primeira foto em que os dois aparecem juntos. O registro foi feito na pousada Maria Bonita, de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank. Na legenda: "Porque piscina em família não tem preço". 

Este vídeo pode te interessar

Segundo Leo Dias, essa pode ser uma confirmação oficial de que os dois estão ensaiando assumir um relacionamento de verdade. De acordo com o colunista, na foto, o que identifica Bruna Marquezine é o biquíni que a global está usando. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais