Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

É o amor

'A fofoca é verdade', Thaís Braz e cantor Xamã assumem namoro

Ex-BBB revelou que tinha crush no artista

Publicado em 26 de Maio de 2021 às 09:11

Agência FolhaPress

Publicado em 

26 mai 2021 às 09:11
Thaís Braz assume namoro com cantor Xamã
Thaís Braz assume namoro com cantor Xamã Crédito: Reprodução/@thaisbraz
Ex-participante do BBB 21, Thaís Braz, que na casa tinha um affair com o cantor Fiuk, agora assume namoro com outro artista: o músico Xamã.
Pelas redes sociais, ambos publicaram a mesma imagem com a mesma legenda. "A fofoca é verdade", disseram. Desde a saída dela da casa que isso era especulado.
Em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Thaís já havia anunciado que tinha um crush pelo artista desde antes de seu confinamento.
Famosos e, claro, ex-confinados da mansão deram apoio a Thaís. "Eu shippo", brincou Camilla de Lucas. "Ai, amiga, finalmente ouviu meus conselhos", escreveu Viih Tube.
"Sempre acreditei em vocês", postou a influenciadora Dora Figueiredo. "Gatos", elogiou Gabriela Pugliesi, cujo novo namorado é amigo de Xamã.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Previsão do tempo: El Niño provoca clima de extremos no Brasil em agosto, com calor atípico e ciclone a caminho
O senador Magno Malta e sua filha, Maguinha Malta, durante a Convenção Estadual do PL
Quem é o homem que tem os ouvidos de Lorenzo Pazolini
redes sociais; comunicação; marketing; omnichannel
Nós somos verdadeiros caçadores de intenções

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados