> >
Wanessa vai apresentar novo single em baile da Apae, em Vitória

Wanessa vai apresentar novo single em baile da Apae, em Vitória

Filha de Zezé di Camargo vai cantar duas canções no evento em que é madrinha. Ingressos são restritos

Publicado em 14 de outubro de 2019 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Wanessa. (Instagram/@wanessa)

Wanessa está feliz da vida. Pouco mais de um mês após lançar "Vou Lembrar", que resgata as raízes de sua carreira e já conta com mais de 2,6 milhões de views no YouTube, ela vai apresentar a canção ao vivo em Vitória. A cantora será madrinha do baile da Apae que vai apresentar em primeira mão a canção para os capixabas.

O evento acontece no próximo dia 24 de outubro, no cerimonial Le Buffet Master, em Jardim Camburi, na Capital, com ingressos restritos no valor de R$ 200. O evento destinará a sua renda para a manutenção e a ampliação dos serviços da Instituição que beneficiam mais de 3 mil pessoas.

"Estou muito feliz e honrada porque conheço o trabalho da Apae há muitos anos. Já pude estar em várias instituições e locais em que a Apae atua e vi que realmente o trabalho é muito sério e transforma a vida de muita gente, faz a diferença. Então, é uma honra imensa poder compartilhar com eles este momento, poder ajudar de alguma forma como artista e ser humano. Fiquei muito feliz", comenta Wanessa, em entrevista ao Divirta-se.

O tema do baile será "A Inclusão gera Transformação". Para a cantora, o tema reflete bem a sua relação com a instituição: "Toda vez que vou conhecer o trabalho deles, que eu já estive pessoalmente com as crianças e as famílias, é sempre muito emocionante. A gente aprende a valorizar muito a vida, o que a gente tem. A gente aprende a ver a força no outro, são sempre pessoas muito fortes e resilientes. Em todas as Apaes que eu fui, é sempre uma alegria e um carinho imenso. Você vê aquelas crianças especiais, tão incríveis, te dando todo aquele carinho, toda aquela força... aquelas mães guerreiras, é sempre uma lição de vida".

Além de Wanessa, a 14ª edição do Baile da Apae de Vitória terá a Banda Bandeira Dois e o DJ Deprá. A organização ainda comenta a possibilidade do cantor Silva comparecer na cerimônia, mas aguarda a confirmação de espaço na agenda do jovem.

Quanto a apresentação, a filha de Zezé di Camargo adianta que serão duas canções: a primeira sendo "Vou Lembrar" e a segunda como escolha do público. "Ainda estou decidindo a segunda, mas vejo que quem vai escolher mesmo é o público. Vou levar a base das que a galera mais pede como 'Não Resisto a Nós Dois', 'Amor, Amor', 'Amor Não Deixa' e a galera decide na hora. Isso eu acho que é mais gostoso, fica bem uma coisa em casa mesmo", adianta.

14º BAILE DA APAE DE VITÓRIA

Este vídeo pode te interessar

  • Quando: 24 de outubro , às 20h30
  • Atrações: Wanessa, Bandeira Dois e DJ Deprá
  • Onde:  Cerimonial Le Buffet Master, em Jardim Camburi, em Vitória-ES
  • Convite: R$ 200, à venda na Apae Vitória (R. Aluísio Simões, 185 - Bento Ferreira, Vitória) e pelos telefones abaixo. A renda será revertida para obras da Apae-ES
  • Informações:  (27) 2104-4000 / 4014 / 4005

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais