> >
The Voice Brasil volta sem Ivete Sangalo em 2020; entenda a mudança

The Voice Brasil volta sem Ivete Sangalo em 2020; entenda a mudança

Cantora será substituída por Carlinhos Brown, que volta à atração. Saiba quem ocupa as demais cadeiras

Publicado em 29 de julho de 2020 às 14:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carlinhos Brown ao lado de Ivete Sangalo no
Carlinhos Brown ao lado de Ivete Sangalo no "The Voice". (Reprodução/TV Globo)

As noites de shows musicais repletos de talento e emoção estão voltando. A nona temporada de ‘The Voice Brasil’ já está em fase de produção e, ainda neste semestre, novos candidatos sobem ao palco para apresentar suas performances e tentar garantir uma das vagas do reality.

E, neste ano, o programa traz novidades. O time que ocupará as famosas cadeiras de avaliação continua sendo a representação dos grandes nomes da música nacional, mas vem em nova formação: Lulu Santos, Michel Teló e IZA passam a ter a companhia de Carlinhos Brown, que volta ao ‘The Voice Brasil’ depois de uma temporada apenas na versão ‘Kids’ do programa.

Ivete Sangalo, que esteve na cadeira nos últimos três anos – e também já esteve no papel de técnica do ‘The Voice Kids’ –, não estará entre os técnicos nesta edição. Ela passa o bastão e dá as boas-vindas ao conterrâneo, de quem já foi companheira de temporada nas duas versões da competição.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, garante.

Brown, que está no reality desde o início do projeto, conta que está ansioso para dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e para estar pela primeira vez ao lado de IZA no programa. “Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, comenta o técnico.

“Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com IZA, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal”, celebra.

Este vídeo pode te interessar

Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do ‘The Voice Brasil’ está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais