> >
Teaser da 3ª temporada de 'The Handmaid's Tale' traz discurso de Reagan

Teaser da 3ª temporada de 'The Handmaid's Tale' traz discurso de Reagan

Primeiras imagens foram reveladas no intervalo do Superbowl

Publicado em 4 de fevereiro de 2019 às 17:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"The Handmaid's Tale". (Divulgação)

Ainda sem data de estreia, a terceira temporada da premiada série "The Handmaid's Tale" exibiu seu primeiro teaser neste domingo (3), durante o intervalo do Super Bowl.

Em 30 segundos de imagens que farão parte dos próximos episódios, as Aias são mostradas à beira de um contra-ataque ao governo, sob a voz do ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan (que governou de 1981 a 1989), em um discurso de 1984.

"É novamente manhã na América. Hoje, mais mulheres irão trabalhar", diz. "Nesse ano, dúzias de crianças nascerão de famílias saudáveis e felizes."

O teaser começa com algumas imagens do dia a dia na república de Gilead e depois revela algumas das tramas que devem aparecer na 3ª temporada da série, como um incêndio e a possível rebelião das Aias.

Ao final do Teaser, a protagonista Offred (Elizabeth Moss) diz: "Acorde América. A manhã acabou".

"The Handmaid's Tale" começou a ser exibida em 2017 pelo serviço de streaming Hulu, e narra um futuro onde a democracia nos Estados Unidos é substituída por um governo opressivo, cristão e machista, em que mulheres existem exclusivamente para servir aos homens. 

A série é baseada no romance homônimo de 1985 da canadense Margaret Atwood e já venceu oito prêmios Emmy do Primetime, incluindo Melhor Série Dramática. 

O serviço de streaming da Globo, o Globoplay, adquiriu o título e deve colocá-lo no catálogo no dia 13 de fevereiro. Também estarão disponíveis "The Good Doctor", exclusiva do canal, "The Big Bang Theory" e "House".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais