Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Divirta-se

Sexta-Fire: o gato do JN Philipe Lemos, BBB 20 e nudez de Bruna Marquezine

Apresentador do ES1 é o convidado da semana. O jornalista se soltou e falou de micos na carreira, BBB 20 e até da polêmica da magreza da atriz global

Publicado em 06 de Março de 2020 às 11:16

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 mar 2020 às 11:16
Sexta-fire: Philipe Lemos, Erik Oakes e Pedro Permuy Crédito: A Gazeta
Finalmente aconteceu o grande encontro. Philipe Lemos é o convidado da 21ª edição do Sexta-Fire, que desta vez teve o comando de Erik Oakes e Pedro Permuy.
Em tempos de BBB 20, o editor voltou sabendo que Gustavo Cheluje tentou substitui-lo nas férias e fez uma reviravolta no "jogo", com a chegada do apresentador do ES1. Philipe falou de sua participação no JN, micos nos bastidores e da fama de "jornalista gato".
Por falar no reality global, a capixaba Gizelly também foi tema da conversa do trio, além da polêmica sobre o corpo de Bruna Marquezine. Confira.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES
Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde
Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados