> >
Sexta-Fire: papo vai de Philipe Lemos a Narcisa Tamborindeguy

Sexta-Fire: papo vai de Philipe Lemos a Narcisa Tamborindeguy

Nesta edição, nosso correspondente na folia carioca revela detalhes exclusivos do badalado Baile do Copa e o jornalista da TV Gazeta Philipe Lemos, que apresenta mais uma vez o "Jornal Nacional" neste sábado (29), manda recado para os fãs

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 17:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gustavo Cheluje e Pedro Permuy comandam o Sexta-Fire . (Reprodução)

Nada de ressaca de carnaval! O "Sexta-Fire" desta semana está de plantão para falar dos bastidores do mundo dos famosos. Pedro Permuy, nosso correspondente na folia carioca, dá detalhes exclusivos sobre o badalado Baile do Copacabana Palace, que aconteceu sábado (22), no Rio de Janeiro. 

Pedro revela quais famosos estiveram presentes na festança, como a socialite Narcisa Tamborindeguy e atriz trans Glamour Garcia, que fez sucesso na novela "A Dona do Pedaço". A loira, inclusive, chamou a atenção ao aparecer com um look transparente.

O "Big Brother Brasil 20" continua bombando. Em uma festa do reality, o eterno hit "Clima de Rodeio", da banda capixaba Dallas Country, foi relembrado. Lógico que conversamos com a ex-vocalista do grupo, Jameika.  

Este vídeo pode te interessar

Philipe Lemos, que estará na bancada do "Jornal Nacional" neste sábado (29), mandou um recado para os fãs: na próxima semana, estará presente no "Sexta-Fire" para falar da experiência de comandar o maior telejornal do país.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais