> >
Sexta-Fire: a cobra de Rita Cadillac, Baile do Copa e bloquinhos

Sexta-Fire: a cobra de Rita Cadillac, Baile do Copa e bloquinhos

O carnaval oficial chega com tudo e, no clima de folia, Gustavo Cheluje e Pedro Permuy comentam os bastidores dos desfiles das escolas de samba de Vitória e adiantam alguns destaques da festa de Momo no Espírito Santo

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 15:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gustavo Cheluje e Pedro Permuy apresentam o Sexta-Fire. (Reprodução)

No "Sexta-Fire" de carnaval, Gustavo Cheluje e Pedro Permuy comentam os famosos que deram o que falar durante os desfiles das escolas de samba do Espírito Santo, que aconteceu de quinta-feira (13) e sábado (15) da semana passada, no Sambão do Povo. 

Entre os destaques, Monique Evans, que atacou de DJ no Zoe, o primeiro camarote LGBTQ+ da passarela do samba,  e a ex-chacrete Rita Cadillac. A cantora chamou atenção ao desfilar com pouca roupa, interpretando a capixaba Luz Del Fuego na escola de samba Chega Mais, de Vitória.  Ah, sim: ela atiçou o público ao aparecer segurando uma cobra.

A dupla também adianta a cobertura que Pedro Permuy fará durante o tradicional Baile de Carnaval do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e dá dicas para curtir a folia de Momo também no Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Não curte carnaval? Pedro e Gustavo comentam a estreia da comédia romântica teen "Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você", com Noah Centineo e Lana Condor, já em cartaz na Netflix.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais