Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Divirta-se

Sexta-Fire: a cobra de Rita Cadillac, Baile do Copa e bloquinhos

O carnaval oficial chega com tudo e, no clima de folia, Gustavo Cheluje e Pedro Permuy comentam os bastidores dos desfiles das escolas de samba de Vitória e adiantam alguns destaques da festa de Momo no Espírito Santo

Publicado em 21 de Fevereiro de 2020 às 15:26

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 fev 2020 às 15:26
Gustavo Cheluje e Pedro Permuy apresentam o Sexta-Fire Crédito: Reprodução
No "Sexta-Fire" de carnaval, Gustavo Cheluje e Pedro Permuy comentam os famosos que deram o que falar durante os desfiles das escolas de samba do Espírito Santo, que aconteceu de quinta-feira (13) e sábado (15) da semana passada, no Sambão do Povo. 
Entre os destaques, Monique Evans, que atacou de DJ no Zoe, o primeiro camarote LGBTQ+ da passarela do samba,  e a ex-chacrete Rita Cadillac. A cantora chamou atenção ao desfilar com pouca roupa, interpretando a capixaba Luz Del Fuego na escola de samba Chega Mais, de Vitória.  Ah, sim: ela atiçou o público ao aparecer segurando uma cobra.
A dupla também adianta a cobertura que Pedro Permuy fará durante o tradicional Baile de Carnaval do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e dá dicas para curtir a folia de Momo também no Espírito Santo.
Não curte carnaval? Pedro e Gustavo comentam a estreia da comédia romântica teen "Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você", com Noah Centineo e Lana Condor, já em cartaz na Netflix.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Fachada da loja da Rua Aleixo Netto, na Praia do Canto
Loja de artigos esportivos de alto padrão abre 5ª unidade em Vitória
Imagem de destaque
Halloween: 8 receitas doces e salgadas com abóbora para entrar no clima da data
Wagner Martins, cinegrafista da TV Gazeta
Amigos e colegas da TV Gazeta se despedem do cinegrafista Wagner Martins

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.