> >
Sexta-Fire: Famosos no carnaval e polêmica de Manu Gavassi e Chay Suede

Sexta-Fire: Famosos no carnaval e polêmica de Manu Gavassi e Chay Suede

Com o bom humor de sempre, Gustavo Cheluje e Pedro Permuy recebem o publicitário Edson Guidoni para falar de carnaval capixaba, da saída do cantor linharense Daniel Caon da "Casa de Vidro" no "BBB" e do Oscar 2020

Publicado em 7 de fevereiro de 2020 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O "Sexta-Fire" desta sexta (7) traz Pedro Permuy, Gustavo Cheluje e Edson Guidoni. (Reprodução)

Erik Oakes está de férias e a bancada do "Sexta-Fire", a partir desta semana, fica sob o comando de Gustavo Cheluje e Pedro Permuy. O convidado desta edição é o publicitário Edson Guidoni, editor do portal Viva Samba e especialista em carnaval capixaba.  

Com o bom humor de sempre, o trio fala sobe a expectativa dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, que acontece no próximo sábado (15), e também comenta sobre os famosos que já garantiram presença na folia de Vitória.

Ainda em pauta, o Oscar 2020 – a maior premiação do cinema, que acontece no domingo (9) –, a estreia da sátira "Jojo Rabbit" nas telonas, a saída de Daniel Caon da "Casa de Vidro" do "BBB" e a polêmica de Manu Gavassi e Chay Suede na web.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais