> >
Roberta Miranda promete live com clássicos de seu repertório para maio

Roberta Miranda promete live com clássicos de seu repertório para maio

A noite também contará com uma participação especial e diversas surpresas.

Publicado em 23 de abril de 2020 às 15:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Roberta Miranda
A cantora Roberta Miranda. (Globo/Fábio Rocha)

Roberta Miranda está empolgada em produzir durante a pandemia. A cantora acaba de lançar o clipe do projeto “TeAbraçoComaMúsica”, que reuniu um time de estrelas, e já está marcando um show ao vivo para seus fãs nas redes sociais.

A data marcada é dia 8 de maio, a partir das 19h. Nela, Roberta Miranda promete fazer uma live nostálgica, com direito a  grandes clássicos como "A Majestade, o Sabiá", "Meu Dengo", "Sol da Minha Vida", "São Tantas Coisas", entre outros. A noite também contará com uma participação especial e diversas surpresas.

Roberta ressalta que o videoclipe do projeto “TeAbraçoComaMúsica” foi feito de forma totalmente caseira durante quatro dias. A mexicana Ana Gabriel, a portuguesa Mariza, Péricles, Sabrina Sato, Salgadinho, Simaria, Tom Cavalcanti, Wanderléia e Zeca Pagodinho fizeram parte do time que cantou em uma só voz uma mensagem bem atual de fé, positividade e coletividade. Confira abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais