> >
Programa de Fernanda Gentil terá ação de lançamento no Viradão Vitória

Programa de Fernanda Gentil terá ação de lançamento no Viradão Vitória

"Se Joga", novo programa da Globo, vai ao ar na TV Gazeta de segunda a sexta após o "Jornal Hoje"

Publicado em 26 de setembro de 2019 às 17:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla: apresentadores do "Se Joga", novo programa da Globo. (Globo/Victor Pollak)

A partir da próxima segunda-feira (30), as tardes pós-"Jornal Hoje", na Globo, terão a nova atração da emissora, o "Se Joga", que será comandado pela jornalista Fernanda Gentil. Para o lançamento do programa no Espírito Santo, a TV Gazeta prepara um lounge exclusivo que funcionará durante os dias de Viradão Vitória, no Centro da Capital, neste sábado (28) e domingo (29).

Érico Brás, Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Daniela Gleiser: na nova atração da Globo, o programa "Se Joga". (Globo/Victor Pollak)

O local, que ficará montado em frente à Garapa da Cidade, será um ponto de descanso durante a programação cultural. O ambiente será equipado com sala de estar, mega escorregador, carregador para celular e um fliperama do "Em Movimento", programa que vai ao ar aos sábados na TV Gazeta.

Além de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla também vão bater ponto na apresentação do novo programa diário em que a proposta é convidar famosos e anônimos a "se jogarem" durante algum tempo em determinado assunto.

Junto dos três, outro trio participa da atração: Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder se revezam entre repercutir as pautas do dia, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias. Um outro time de colunistas também participa falando sobre temas que vão de relacionamento até astrologia.

O grupo todo será anfitrião desse encontro, que será ao vivo todas as tardes. A atração promete ser ponto de encontro para quem quer se manter informado, se inteirar do que está rolando e se divertir com atrações, jogos e quadros variados.

(Globo/Victor Pollak)

“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, aposta Fernanda Gentil.

Este vídeo pode te interessar

O programa tem direção artística de Daniela Gleiser e direção geral de Bianca Lopes. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais