Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

DESENHO

Novo Popeye, que come espinafre orgânico e usa apito, divide opiniões

Internautas se manifestam sobre mudança no desenho animado criado em 1933

Publicado em 05 de Dezembro de 2018 às 19:34

Redação de A Gazeta

Publicado em 

05 dez 2018 às 19:34
05/12/2018 - O novo Popeye, que come espinafre orgânico e usa apito no lugar do cachimbo Crédito: Youtube/Popeye And Friends Official
Como um "velho lobo do mar", Popeye ficou conhecido pela extrema força que conquistava após consumir espinafre para defender os mais fracos, sobretudo contra o adversário Brutus.
O desenho animado, criado em 1933, foi repaginado e, agora, no século 21, apresenta algumas mudanças. No lugar do cachimbo tradicional, um apito. O personagem também inseriu na alimentação o espinafre orgânico.
As alterações estão dividindo opiniões dos internautas, principalmente daqueles que criticam o 'politicamente correto'. "Acho correto. É uma releitura pra nova geração", escreveu um fã do desenho.
Outras pessoas criticaram as mudanças. "Se existe uma série que não precisa de reboot é o Popeye", comentou um internauta.
Assista ao vídeo:

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano
Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde
Imagem de destaque
Veja o que a Copa do Mundo 2026 pode ensinar sobre gestão e logística para pequenas empresas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados