> >
Netflix produz conteúdo baseado nos livros 'As Crônicas de Nárnia'

Netflix produz conteúdo baseado nos livros "As Crônicas de Nárnia"

Ao que tudo indica, serão diversas produções baseadas no universo fantástico de C.S. Lewis

Publicado em 3 de outubro de 2018 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Elenco de 'As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa', filme de 2005. (The Walt Disney Company/Divulgação)

O escritor C.S. Lewis se consagrou com seus livros sobre o universo de Nárnia na década de 1950, e, no início dos anos 2000, as histórias conquistaram novas crianças e jovens por meio da franquia cinematográfica As Crônicas de Nárnia. Agora, o universo fantástico vai ganhar novos formatos produzidos pela Netflix.

De acordo com a Vulture, a Netflix anunciou que está trabalhando em "novas séries e filmes" baseados nos livros. Ao que tudo indica, não se trata de apenas um produto, mas de uma coleção de "histórias clássicas do universo de Nárnia" que será adaptada a diversos projetos.

Este vídeo pode te interessar

Essa é a primeira vez que a empresa adquire os direitos para adaptar todos os seis livros da franquia de Nárnia. Os produtores-executivos responsáveis pelas novas produções são Mark Gordon, da Entertainment One, Douglas Gresham e Vincent Sieber.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais