ASSINE

Netflix fará série live-action de game de sucesso Resident Evil

Adaptação terá oito episódios; veja sinopse

Publicado em 28/08/2020 às 10h57
Atualizado em 28/08/2020 às 10h57
Resident Evil vai virar série na Netflix
Resident Evil vai virar série na Netflix. Crédito: Divulgação

Jogos dos mais tradicionais e conhecidos de terror e suspense, Resident Evil ganhará uma série live-action de oito episódios. A confirmação foi divulgada pela própria plataforma Netflix.

A adaptação será focada nas irmãs Jade e Billie Wesker. Haverá duas linhas diferentes d narrativa que vão separar as histórias. Ainda não há informações quanto a elenco nem com relação a datas para que o projeto seja feito.

A plataforma já até divulgou parte de uma sinopse. De acordo com o anúncio, na primeira leva de episódios, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City no auge da adolescência. Na segunda linha cronológica, já adultas, descobrem que o pai delas pode esconder segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Além disso, a Terra terá seis bilhões de monstros e de infectados por um vírus. Segredos do passado também virão à tona. O responsável por levar ao ar a série será Andrew Nabb ('Supernatural')

Já era uma vontade antiga poder adaptar Resident Evil para filme com personagens. Nos cinemas, a saga ganhou adaptação. O último deles, "Resident Evil 6: O Capítulo Final", foi lançado em 2017.

Netflix Cultura Games Streaming

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.