> >
Miss ES Mini, Mirim, Juvenil e Teen abre inscrição para seletiva online

Miss ES Mini, Mirim, Juvenil e Teen abre inscrição para seletiva online

Concurso de beleza presencial está marcado para dezembro deste ano e organização destaca que seguirá protocolos de segurança em meio à pandemia do coronavírus

Publicado em 19 de maio de 2020 às 08:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
16/12/2019 - 85 meninas disputaram o Miss ES Mini, Mirim, Juvenil e Teen 2020
16/12/2019 - 85 meninas disputaram o Miss ES Mini, Mirim, Juvenil e Teen 2020. (Camilla Baptistin)

De agora até a primeira quinzena de outubro, meninas que têm entre 1 ano e 26 anos de idade podem se inscrever para participar do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen 2021 por meio da internet. Seguindo as regras de isolamento provocado pela pandemia do novo coronavírus, a organização do evento está recebendo material das candidatas por WhatsApp e e-mail.

“A primeira etapa de seleção sempre foi virtual, dessa forma. O que mudou mesmo foram os atendimentos, que estão sendo feitos por telefone e e-mail, e eventuais ações que nós fazíamos nos municípios e em pontos de grande circulação”, diz Thays do Espírito Santo, que coordena o concurso de beleza ao lado de Ivete do Espírito Santo.

No entanto, a adaptação em meio ao surto da Covid-19 não diminuiu o interesse das capixabas pelo sonho de se tornar miss. “Todos os nossos colaboradores estão trabalhando por home office e a procura está muito boa. As inscrições também estão andando muito bem e nossa expectativa está alta”, adianta.

Com o material fotográfico das candidatas, um grupo de avaliadores aprova – ou não – a inscrição das jovens avaliando beleza e fotogenia. As que passam da primeira etapa recebem cronograma com aulas de postura, passarela, comportamento e ensaio fotográfico.

Por enquanto, o concurso está mantido para acontecer em dezembro. “Nós acreditamos que, até lá, já vamos ter estrutura para, na data, promover o evento de forma segura. Vamos cuidar das meninas dentro da legislação para que a gente realize o sonho sem colocar a vida de ninguém em risco”, conclui.

INSCRIÇÕES

As interessadas podem enviar duas fotos de rosto e duas fotos de corpo inteiro (não são aceitas fotos em traje de banho) para o WhatsApp (27) 99789-7210 e manifestar vontade de participar de concurso.

Este vídeo pode te interessar

Mais informações também podem ser dadas por meio do e-mail [email protected] e site www.thpromocoes.com.br.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais