> >
Marvel lança novo trailer de 'Loki' e revela detalhes sobre temporada

Marvel lança novo trailer de 'Loki' e revela detalhes sobre temporada

Loki terá que consertar falhas que causou no espaço-tempo

Publicado em 5 de abril de 2021 às 17:55- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Tom Hiddleston em cena da série
Tom Hiddleston em cena da série "Loki", do Disney+. (Divulgação/Disney)

A série "Loki" da Marvel Studios ganhou novo trailer nesta segunda-feira (5). O vídeo mostra momentos da trama que irá estrear exclusivamente no Disney+ em 11 de junho deste ano, e será protagonizada por Tom Hiddleston, 40, e Owen Wilson, 52.

Na prévia é possível acompanhar o imperioso "Deus da Trapassa" que, após fugir com o Tesserato, cai em um mundo de problemas e tem que lidar com a burocrática "Time Variance Authority" (TVA). Além disso, o novo trailer revela mais detalhes do que se pode esperar na primeira temporada.

Aparentemente o protagonista irá trabalhar com uma organização misteriosa e irá consertar falhas no espaço-tempo causadas por si mesmo, ao utilizar uma das joias do universo. A série irá mostrar a vida do personagem após os eventos de "Vingadores: Ultimato" (2020).

Além de Hiddleston no papel de protagonista e Wilson, o elenco da série conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. A produção é dirigida por Kate Herron e roteirizada por Michael Waldron.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais