ASSINE

'Lupin': Netflix divulga novo trailer e data de estreia da 2ª temporada

Os novos episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming em junho

Publicado em 12/05/2021 às 11h05
Série francesa
Série francesa "Lupin", da Netflix. Crédito: Emmanuel Guimier/Netflix

O sucesso da série Lupin está de volta. A Netflix divulgou nesta terça-feira, 11, o primeiro trailer completo da parte dois da produção francesa. As primeiras fotos dos bastidores já tinham sido liberadas nas redes sociais da plataforma.

Além disso, a Netflix revelou a data de estreia dos novos episódios. No dia 11 de junho, a novidade estará disponível para o público conferir no streaming.

Segundo a sinopse, a busca de Assane, interpretado por Omar Sy, por vingança contra Hubert Pellegrini, cujo nome do ator é Hervé Pierre, devastou a família do protagonista da trama.

Porém, agora, ele é um dos rostos mais procurados da França. Assane precisa de um novo plano para cumprir seu objetivo, mesmo que, para isso, tenha que se colocar em perigo.

A segunda temporada de Lupin conta com cinco episódios, todos dirigidos por Ludovic e Hugo Gélin. O seriado é inspirado no livro Arséne Lupin: O Ladrão de Casaca, do autor Maurice Leblanc. O sucesso da trama, no início do ano, fez a busca no Google pelo livro disparar em 4.336%, segundo levantamento feito pela Decode.

Na produção, Assane Diop é filho de um imigrante senegalês que se suicidou depois de ser erroneamente acusado de roubar um colar de seu ex-patrão, o patriarca de uma influente família parisiense. Desde então, o protagonista se empenha em um plano de vingança.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Netflix Streaming

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.