ASSINE

Léo Santana explica transplante capilar: 'genética de meu pai'

'Não era tão visível, era mais um incômodo meu, mesmo', contou cantor após correção feita em seu cabelo

Publicado em 24/10/2019 às 19h34
O cantor Léo Santana. Crédito: Reprodução/Instagram @leosantana
O cantor Léo Santana. Crédito: Reprodução/Instagram @leosantana

O cantor Léo Santana publicou stories em seu Instagram mostrando o resultado de um transplante capilar que realizou recentemente nesta quinta-feira, 24.

"Olha a diferença. Tava torto, mal cortado. Isso aqui tudo é meu cabelo, sem pigmentação, sem nada", vibrou.

Em entrevista ao Se Joga, da Globo, Léo Santana também falou sobre o transplante capilar: "Eu tinha duas falhas. Genética de meu pai. Realmente, não era tão visível, era mais um incômodo meu, mesmo, de olhar no espelho e isso não estar me agradando."

Na última quarta-feira, 23, Léo Santana havia contado a novidade aos fãs: "Algo diferente em mim? Olha aí a correção que falei para vocês. Claro que ainda está cicatrizando, mas tudo isso aqui é cabelo meu, próprio. Tira da área doadora, que é a parte de trás, e aplica aqui onde tinha as falhas".

"Não implantei nenhum cabelo a não ser meu próprio. Até a testa diminuiu! Estou feliz com o resultado. Quanto mais o tempo vai passando, mais correto vai ficando. Requer um pouco de paciência", concluiu Léo Santana.

beleza léo santana saude

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.