ASSINE

J.K. Rowling, autora de 'Harry Potter', pede que brasileiros fiquem em casa

Escritora publicou nas redes sociais mensagem aos fãs solicitando isolamento durante a pandemia de coronavírus

Publicado em 27/03/2020 às 11h03
Atualizado em 27/03/2020 às 11h03
A escritora J.K. Rowling
A escritora J.K. Rowling. Crédito: Instagram/ jk_rowling_club

A escritora J.K. Rowing, que é a autora da saga "Harry Potter", publicou nesta quinta-feira (26) um tuíte pedindo aos fãs brasileiros para ficarem em casa para se protegerem da pandemia do novo coronavírus.

"Potterheads [nome dado aos fãs da franquia] brasileiros, você sabe o quanto eu amo vocês. Por favor, fiquem em casa! Mesmo que você não tenha sintomas, você pode estar infectado e espalhar o vírus para pessoas, podendo matá-las", escreveu a artista.

Rowling fez a postagem em resposta a um pedido de um perfil brasileiro no Twitter, que afirmava que muitos brasileiros não estão levando a sério a gravidade da pandemia.

No mesmo dia, a autora também escreveu sobre a Covid-19 na Itália, quarto país com o maior número de infectados pela doença. "No Reino Unido, estamos todos torcendo pela Itália. Sabemos o quanto esse vírus atingiu vocês. Estamos enviando muito amor... A maneira como os italianos se uniram é uma inspiração", escreveu a autora.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus famosos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.