> >
Inscrições de artistas para shows no verão em Vitória vão até dia 25

Inscrições de artistas para shows no verão em Vitória vão até dia 25

Selecionados vão se apresentar em eventos na Capital Capixaba nos meses de janeiro e fevereiro de 2020

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 16:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mar de Música: apresentações também acontecem na orla de Camburi. (André Sobral/PMV)

Artistas interessados em se apresentar no projeto Mar de Música, que promete movimentar o verão da Capital do Espírito Santo, têm até a próxima segunda-feira (25) para se inscrever. As apresentações serão realizadas nos meses de janeiro e fevereiro de 2020. 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, anexando todos os documentos solicitados no item 5 do edital. Os proponentes devem ser domiciliados no município de Vitória e poderão apresentar apenas uma proposta. 

De acordo com a Prefeitura de Vitória, serão selecionadas 32 propostas para apresentação musical solo ou com, no máximo, dois integrantes para compor a programação de verão do município. Cada proposta selecionada receberá R$ 2 mil, com recursos oriundos do Fundo Municipal de Cultura (FunCultura).

INTÉRPRETE

Segundo o edital, cada show terá duração de 50 minutos e os artistas devem garantir a presença de um intérprete de Libras durante toda a apresentação musical, com o objetivo de dar acesso à arte e à cultura às pessoas com deficiência auditiva.

Vale lembrar que artistas selecionados no Mar de Música do início do ano e no Viradão Vitória estão vetados de participar desta triagem. Segundo a PMV, o objetivo é abrir oportunidade para que novos artistas apresentem seus trabalhos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais