ASSINE

Igor Cosso perde seguidores após postar beijo com namorado: 'normalizem o afeto'

O ator respondeu ironizando as frases de homofobia que recebeu

Publicado em 13/09/2021 às 17h29
Igor Cosso, o Júnior de 'Salve-se Quem Puder'
Igor Cosso fez o Júnior de 'Salve-se Quem Puder'. Crédito: Paulo Belote/Globo

Igor Cosso, 30, revelou que perdeu 4 mil seguidores nas redes sociais ao postar foto de beijo com o namorado nesta segunda-feira, 13.

O ator, que interpretou Júnior na novela Salve-se Quem Puder, tem um relacionamento com o bailarino Heron Leal, que foi um dos instrutores da Super Dança dos Famosos.

Apenas duas horas após a foto de afeto do casal, em frente ao mar, Igor percebeu que seus seguidores no Instagram passaram de 560 mil para 556 mil. Nos stories, ele mostrou os números e ironizou as frases que recebeu em resposta ao post: "Ser gay pode mas foto de beijo é demais" e "Ninguém quer ver isso, você é lindo, não precisa disso".

Em resposta, Cosso pediu: "Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais!". Em outro stories, o ator escreveu: "Contribuir com isso pra mim vale muito mais do que qualquer coisa".

Fãs e famosos como Daniel Rangel, Sophia Abrahão e o ex-BBB João Pedrosa enviaram mensagens de carinho para o ator.

A Gazeta integra o

Saiba mais
LGBTQIA+ Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.