> >
Filme 'Carcereiros' estreia em novembro com Lombardi e Kaysar; trailer

Filme "Carcereiros" estreia em novembro com Lombardi e Kaysar; trailer

"O filme relata uma noite nesse presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito", conta Rodrigo Lombardi

Publicado em 11 de setembro de 2019 às 09:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os atores Rodrigo Lombardi e Kaysar Dadour em cena de "Carcereiros", filme que nasceu da série homônima da Globo. (Reprodução/Instagram @teamkaysar_habibi)

A série "Carcereiros", da Globoplay, terá um longa-metragem dirigido por José Eduardo Belmonte, o mesmo de "Alemão", 2014. A produção, que já havia sido anunciada, agora ganha trailer e data de estreia nos cinemas: 28 de novembro.

Como na série, Rodrigo Lombardi protagoniza o filme na pele de Adriano. Dessa vez, ele será encarregado de encarcerar um perigoso terrorista internacional, Abdel, interpretado pelo sírio Kaysar Dadour. O ex-BBB foi revelado ator na novela "Órfãos da Terra" como Fauze.

"O filme relata uma noite nesse presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito", conta Rodrigo Lombardi. "As pessoas que assistiram à série já entendem aquele universo e quem não viu a série pode ver o filme sem problema nenhum, porque o carcereiro Adriano é um resumo de todos os carcereiros", afirmou o ator.

Este vídeo pode te interessar

Com duas temporadas já lançadas, a série tem história inspirada pelo livro homônimo de Drauzio Varella. O elenco ainda tem os atores Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rafael Portugal, Rainer Cadete e Ivan de Almeida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais