> >
Festival on-line de música eletrônica reunirá Djs Liu, Bhaskar e outros

Festival on-line de música eletrônica reunirá Djs Liu, Bhaskar e outros

Além de levar entretenimento ao público, a iniciativa Todxs Music Festival arrecadará doações durante finais de semana de julho e agosto

Publicado em 2 de julho de 2020 às 15:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DJ Liu
DJ e produtor muscial Liu. (Divulgação )

Na onda dos festivais on-line, o próximo fim de semana terá início o Todxs Music Festival. O projeto promete trazer grandes nomes da música eletrônica, como Bhaskar, Liu, Dubdogz para cinco sábados de "balada em casa" com arrecadação de doações. O evento será transmitido exclusivamente via Tiktok, plataforma da qual é parceiro.

Com as datas de suas lives ocorrendo a cada sábado de julho e no primeiro de agosto (4/7; 11/7; 18/7; 25/7; e 01/08), o festival garante mais de 20 atrações. A previsão é de que cada transmissão dure mais de cinco horas, tocando diversos subgêneros da música eletrônica. Terão batidas para todos os gostos, incluindo house, tecnohouse, comercial e undergroud. As lives serão apresentadas em uma estrutura física montada na Casa Aragon, em São Paulo. 

Dentre as atrações confirmadas também estão os Djs Illusionize, Gabe, Dre Guazzelli e Pathy Dejesus, atriz da série "Coisa Mais Linda" e DJ. Além da galera que irá soltar o som, o festival contará com a presença de personalidades como os ex-BBBs Mari Gonzalez e Gui Napolitano, dentre outros influencers. A interação público-artista vai ocorrer pelo uso da hashtag #todxsmusicfestival.

No primeiro dia de curtição, o sábado (04), quem estará no comando da pista será o DJ e produtor Liu, conhecido pelo hit “Don’t Look Back” (2016) e o mais recente “Nave espacial” (2018). Ao seu lado, estarão também Dre Guazzelli, Cevith e Lari Hi. A live terá início às 17h, o horário também será o mesmo nas próximas apresentações. 

“Estou muito ansioso pelo dia 4 de julho, vai rolar um set especial!”, afirma Liu, que comenta estar honrado e feliz por poder levar música ao evento e ajudar as pessoas ao mesmo tempo. Já Guazzelli ressalta que é uma oportunidade para artistas como ele tocarem para mais pessoas. “É a união de todxs por um bem maior”, explica.

DJ Dre Guazzzelli
DJ Dre Guazzzelli. (Fernando Sigma )

SOLIDARIEDADE

O festival reverterá todo o valor arrecadado em suas lives para causas sociais. Em parceria com o projeto :DOE :DANCE, o objetivo é arrecadar doações para as famílias dos trabalhadores da indústria de eventos, gravemente afetados pela pandemia. As doações deverão ser feitas diretamente no site da instituição :DOE :DANCE, que terá seu link disponibilizado na live. 

“O :DOE :DANCE visa mais uma vez preencher a conexão entre músicas e pessoas, onde os que podem, doam e Todxs recebem”, conta Ban Schiavon, idealizador do projeto :DOE :DANCE.

BALADA PÓS-PANDEMIA

Uma festa presencial está sendo planejada para quando os eventos forem liberados. A edição física vai ocorrer em São Paulo, na Casa Aragon, a mesma casa na qual as lives serão feitas. As atrações ainda não estão confirmadas, mas a organização pretende reunir vários Djs para o evento. Ingressos já serão vendidos a partir do dia 4 de julho, no site Ingresse. Parte do valor das vendas se encaminhado para o projeto Doe& Dance.

TODOX MUSIC FESTIVAL

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais