ASSINE

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estarão em nova série "Amores Possíveis"

Gravada durante a quarentena, atração terá outros membros da família, além dos artistas Fabíula Nascimento, Emílio Dantas, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Luísa Arraes e Caio Blat

Publicado em 02/08/2020 às 17h39
Atualizado em 02/08/2020 às 17h39
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estarão em nova série
Mãe e filha, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estarão juntas na nova série da Globo. Crédito: Fábio Rocha/ TV Globo

A atriz Fernanda Montenegro deve estrear a série "Amores Possíveis", da Rede Globo, gravada durante a quarentena. Segunda publicação de sua filha, a atriz Fernanda Torres, a produção terá no elenco membros da família, incluindo Torres.

"Amores Possíveis" contará com outros artistas no elenco: Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Luísa Arraes e Caio Blat.

Com direção de Andrucha Waddington, a série foi capitaneada por Jorge Furtado. "O Antônio Prata e o Chico Mattoso desenvolveram uma ideia do Jorge, de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas. Como havia uma certa urgência, acabamos todos contribuindo, eu, Jorge, o Prata e o Chico", relata o post.

Apesar de não ter data de estreia, Torres conta ainda que o projeto já deixa saudade. "E com a mamãe convivendo com os netos, muito incrível. Foi um acontecimento inesperado, um presente em meio ao caos."

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo televisão

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.