> >
Fernanda Souza diz ter série 'pronta' sobre 'Chiquititas'

Fernanda Souza diz ter série 'pronta' sobre 'Chiquititas'

Atriz, que viveu Mili na 1ª versão brasileira da novela, fez um apelo a serviços de streaming como a Amazon e a Netflix em seu Instagram

Publicado em 13 de julho de 2020 às 15:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fernanda Souza quando fazia o papel de Mili, em Chiquititas, e atualmente
Fernanda Souza quando fazia o papel de Mili, em Chiquititas, e atualmente. (Divulgação/SBT/Reprodução/TV Globo)

A atriz Fernanda Souza fez uma postagem em seu Instagram anunciando que pretende lançar uma série documental sobre a 1ª versão brasileira da novela Chiquititas, lançada pelo SBT em 1997.

"Temos uma série documental pronta com muito material inédito de bastidores e arquivo pessoal", escreveu a atriz, que em seguida completou: "Não temos um lugar para colocar a série!"

"Vamos botar pressão na Netflix e na Amazon para alguém resolver essa questão e trazer essa série para o mundo! Anos Depois - A Série", pediu Fernanda Souza aos fãs de Chiquititas.

Este vídeo pode te interessar

A atriz interpretou a personagem Mili na primeira versão brasileira da novela. A atriz ficou apenas 1 ano e 8 meses na trama e foi chamada para trabalhar em uma novela da Globo, "Andando nas Nuvens" (1999).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais