> >
Divulgado trecho inédito do live-action de 'Aladdin'

Divulgado trecho inédito do live-action de 'Aladdin'

Cena de filme, que estreia em menos de duas semanas, mostra protagonista voando no tapete com Jasmine

Publicado em 8 de maio de 2019 às 16:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
08/05/2019 - Cena de live-action mostra Aladdin voando com Jasmine em tapete mágico. (Youtube/Walt Disney Studios)

A Walt Disney Studios divulgou cena inédita de live-action de Aladdin e deixou os fãs do desenho ainda mais ansiosos para a estreia do filme, que está marcada para o dia 23 de maio, inclusive no Brasil.

A clássica imagem de Aladdin, interpretado pelo ator Mena Massoud, convidando Jasmine, papel da britânica Naomi Scott, para voar no tapete mágico foi divulgada nesta terça-feira, 7. A cena, intitulada "Whole New World", mostra o casal conversando na sacada do palácio. A convite de Aladdin, a princesa aceita dar uma volta no tapete voador para conhecer o mundo para além dos muros da residência real. 

A live-action da Disney não inclui as canções da versão original. O gênio da lâmpada é interpretado por Will Smith. No início de maio, o ator participou de uma edição do programa The Tonight Show Starring, de Jimmy Fallon, e contou sobre a experiência de participar de Aladdin. Além disso, cantou um trecho da canção Friend Like Me, uma das favoritas dos fãs do desenho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais