> >
De Anitta a Cláudia Leitte, veja fantasias de famosos no Carnaval 2020

De Anitta a Cláudia Leitte, veja fantasias de famosos no Carnaval 2020

Meio ambiente, empoderamento e BBB foram temas para as fantasias das famosas, que aproveitaram a folia para curtir e conscientizar com os looks

Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 20:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta se fantasia de abelha "Sem elas, não existiria a vida."(Instagram)

No Carnaval 2020,  como em todos os anos, os famosos apresentam ideias criativas de fantasias ao público. Anitta, que sempre tem os figurinos mais aguardados, já mostrou aos fãs o look usado na sua primeira apresentação deste ano. A cantora resolveu militar a favor do meio ambiente e dos animais e se vestiu de abelha.

Anitta se apresentou com a roupa na segunda noite do Carnaval de Salvador. O look preto e amarelo tinha antenas, óculos e asinhas, além de 15 mil cristais Swarovski.  "As abelhas que polinizam nossa flora", disse a funkeira. "Sem elas, não existiria a vida".

Já Cláudia Leitte, também na capital baiana, fez uma homenagem à guarda municipal no primeiro dia e, no segundo, desceu dos céus vestida de Madonna. Ela foi içada por um guindaste para subir no trio elétrico e fez coreografias no ar. Ao final, foi ovacionada pelo público.

Preta Gil usou fantasia de Sol, feita pela estilista Michelly X, com vestidinho curto de fitas e decote em tule nude. O look é para desfilar com seu Bloco da Preta, em Salvador.

Em apoio a Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil, Bruna Marquezine se fantasiou da amiga e curtiu o show de Ivete Sangalo. Nas redes sociais, a atriz publicou videos em que mostra detalhes da fantasia, incluindo um colar escrito "ex-bbb".

Quem também aproveitou a folia foi a cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone&Simaria. No Instagram, a cantora postou as fotos da fantasia tendência entre os internautas neste carnaval, o assessório "tapa-tetas".

Este vídeo pode te interessar

*Com informações da Agência Folha Press

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais