> >
Cláudia Raia relembra que Nicette Bruno a ajudou nas gravações de 'Ti Ti Ti'

Cláudia Raia relembra que Nicette Bruno a ajudou nas gravações de 'Ti Ti Ti'

Atriz conta que Enzo Celulari e Bruna Marquezine estão 'tecendo uma história'

Publicado em 23 de março de 2021 às 12:57- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz Cláudia Raia
A atriz Cláudia Raia. (Instagram/claudiaraia)

A atriz Cláudia Raia, 54, esteve no programa Mais Você nesta terça-feira (23). Ela voltará ao ar com a reexibição da novela "Ti Ti Ti" (Globo, 2010) na próxima segunda-feira (29), e relembrou alguns momentos da trama na conversa com Ana Maria Braga.

A artista afirmou passar por um momento conturbado em sua vida durante as gravações da novela, devido à separação de seu ex-marido Edson Celulari. Ela disse que tomava anti-depressivo, e por isso sentia receio em fazer cenas em que sua personagem tinha muitas emoções.

Então a atriz Nicette Bruno, que faleceu ano passado em decorrência da Covid-19, a ajudou em uma cena em específico. Raia conta que Nicette (Júlia Spina) a apoiou e disse: "Calma, tudo o que você construiu está dentro de você, suas emoções estão todas aí", e isso a auxiliou a ter as emoções da personagem.

A apresentadora se emociona ao falar de Raia, que é sua grande amiga. "Não é atoa que faz sucesso", afirma Ana Maria. A artista responde os elogios e afirma que a apresentadora é sua "ariana predileta", fazendo referência a signos.

Raia também comenta sobre seus vídeos de danças que fizeram sucesso no aplicativo Tik Tok, ao lado de sua filha Sophia Raia, 18, que ela brinca ser sua nova coreografa. A autobiografia de fotos da atriz também foi exibido durante o programa.

O marido de Raia, Jarbas Homem de Mello, 50, apareceu em vídeo para se declarar para a artista. "É a tampa da minha panela, sou completamente apaixonado", diz. Os dois estão juntos na produção de "Conserto para dois".

Este vídeo pode te interessar

Enzo Celulari, 23, também fez uma homenagem para a mãe, e falam sobre a relação do empresário com Bruna Marquezine, 25. Ela afirma que os dois estão "tecendo uma história", mas que prefere não interferir muito na relação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais