> >
Carnaval de Vitória: blocos de rua podem fazer inscrição até sexta

Carnaval de Vitória: blocos de rua podem fazer inscrição até sexta

Documentação deve ser entregue na Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 02:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bloco Regional da Nair, no Centro de Vitória, é um dos mais esperados para a folia. (Bernardou Coutinho | GZ)

O carnaval é só em março, mas os interessados em colocar o bloco na rua neste ano, pelo menos em Vitória, devem estar atentos. De acordo com a prefeitura da Capital, as inscrições para o desfile de blocos de rua vai até sexta-feira (11).

Os responsáveis pelos blocos interessados devem entregar a solicitação no Protocolo Geral do Palácio Municipal, endereçada à Gerência de Produção e Difusão Cultural da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informando todos os dados exigidos para o recebimento da autorização.

O órgão explica que o cadastro garante a diversão e a segurança dos foliões no Carnaval. As datas dos desfiles serão sugeridas pelos blocos e definidas pela Comissão de Avaliação dos Desfiles de Blocos de Rua, sendo permitido que dois blocos saiam às ruas por dia, até o horário limite das 19 horas. Eles não terão caráter competitivo e vão ocorrer em diversos bairros da capital.

Este vídeo pode te interessar

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3132-2068.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais