ASSINE

"Caneta Azul": conheça a música que viralizou na web e entre famosos

Cantor do Maranhão virou celebridade ao viralizar com música "Caneta Azul" e os famosos caíram na onda do novo hit do momento; entenda o que é

Publicado em 29/10/2019 às 08h17
Manoel Gomes, autor do hit
Manoel Gomes, autor do hit "Caneta Azul". Crédito: Reprodução/Instagram @manoelgomesma

O maranhense Manoel Gomes postou "Caneta Azul" há alguns dias em seu próprio perfil do Instagram, mas ele não imaginava que o hit faria um sucesso nacional em tão pouco tempo. A canção, que fala do amor de um estudante por sua caneta, viralizou nas redes sociais, chegou nas mãos de vários famosos e explodiu com memes na web. 

"Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra", diz o refrão dessa nova música que é fenômeno nacional. 

Dentre os famosos que se encantaram pela música, estão Wesley SafadãoTirulipaNeymar e Rodrigo Faro. Esses famosos, que fizeram até outras versões da mesma música para cantar nas redes sociais, fizeram Manoel ter seus 15 minutos de fama. Agora, ele já é uma celebridade da internet.

O post original do mais novo cantor do Brasil, na manhã desta terça (29), tem mais de 196 mil visualizações e ele conquistou mais de 105 mil seguidores. 

Ver essa foto no Instagram

Minha música nova❤#canetaazulazulcaneta

Uma publicação compartilhada por Manoel Gomes caneta azul (@manoelgomesma) em

Famosos também repercutiram a história da música e fizeram gravações para a internet. Veja: 

No Twitter, as reações também foram as mais diversas possíveis e já tem até paródia com a música, além de vários posts que filosofam sobre os versos de Manoel. Veja: 

A Gazeta integra o

Saiba mais
internet música wesley safadão

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.