> >
Band anuncia data de estreia da 7ª temporada de 'MasterChef Brasil'

Band anuncia data de estreia da 7ª temporada de 'MasterChef Brasil'

Cenário do reality show de competição culinária sofreu alterações para seguir as regras de segurança da Organização Mundial da Saúde devido à pandemia do novo coronavírus

Publicado em 25 de junho de 2020 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
MasterChef: os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, com a apresentadora Ana Paula Padrão
MasterChef: os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, com a apresentadora Ana Paula Padrão. (Divulgação/Band)

A Band revelou nesta quarta-feira, 24, a data de estreia da 7ª temporada do programa de competição culinária MasterChef Brasil. O primeiro episódio vai ao ar no dia 14 de julho, uma terça-feira, às 22h45. Devido à pandemia do novo coronavírus, o cenário do programa foi alterado para evitar proximidade ou contato entre os participantes.

Assim como nas edições anteriores, a nova temporada será apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão. O corpo de jurados também não foi alterado, sendo formado pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. A sexta temporada chegou a ser exibida aos domingos, mas a sétima retoma o horário tradicional nas terças-feiras.

Na divulgação da data de estreia do programa, a Band promete que a produção será "de um jeito que você nunca viu". Uma mudança anunciada até agora envolveu a reformulação do cenário do MasterChef, que foi mostrado em um vídeo. As bancadas foram alteradas para seguir as normas de higiene e protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao novo coronavírus.

Outra alteração é que agora, a cada programa, haverá um vencedor e sete participantes eliminados, apresentando um novo formato para o MasterChef, em que geralmente apenas um concorrente era eliminado por episódio.

Este vídeo pode te interessar

A nova temporada irá substituir a reprise da primeira temporada do MasterChef Profissionais, que atualmente ocupa a mesma faixa de horário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais