Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Saúde

Após adiamento de shows, Ozzy Osbourne revela que tem Parkinson

O roqueiro ficou internado três vezes ao longo de 2019 e durante uma série de exames realizados descobriu a doença

Publicado em 21 de Janeiro de 2020 às 17:13

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 jan 2020 às 17:13
O roqueiro Ozzy Osbourne Crédito: Instagram/ozzyosbourne
O cantor Ozzy Osbourne, de 71 anos, revelou nesta terça-feira (21) que foi diagnosticado com Parkinson. "Não chega a ser uma sentença de morte, mas atinge o sistema nervoso. Você alterna entre dias bons e ruins", disse sua esposa, Sharon Osbourne, ao lado do artista, no programa "Good Morning America".
O roqueiro ficou internado três vezes ao longo de 2019. Fazendo uma série de exames, ele descobriu que uma cirurgia realizada no início do ano havia deixado sequelas.  Osbourne foi, então, diagnosticado com Parkinson do tipo dois.   
Em decorrência do seu estado de saúde, ele adiou shows de sua turnê solo. "Vindo de uma classe trabalhadora, eu odeio decepcionar as pessoas. Odeio não fazer O artista afirmou também que está fazendo tratamento fora dos Estados Unidos e já possui consulta marcada em abril na Suíça. 
Após anos sendo vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne ganhou fama no mundo da música. Depois de ser expulso do grupo, ele disse à Folha, em 1995, que enxergava a banda como "uma ex-namorada: desejo tudo de melhor para ela, mas tenho minha própria vida".
Recentemente, o cantor lançou a música "Ordinary Man" em parceria com o Elton John. A faixa faz parte de seu novo disco, que já está liberado para pré-venda.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 03/05/2026
Big Bat Blues Band, Dona Fran e SAMBADM são atrações do Festival de Outono de Linhares
Festival movimenta Linhares com música, artes e gastronomia; veja programação
Imagem de destaque
'Disseram-me que ele estava morto': crianças nascidas perto de base militar descobrem a verdade sobre pais soldados

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados