Os fãs de"Breaking Bad" já podem comemorar: cinco anos depois de seu final, o criador da série, Vince Gilligan, está trabalhando em um filme que deve trazer de volta Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul).
Segundo as primeiras informações divulgadas pelo Albuquerque Journal, do estado americano do Novo México, e confirmadas pela Variety, Gilligan está trabalhando em um filme de duas horas, embora não esteja claro se ele ele está sendo produzido para ir ao ar nos cinemas ou na televisão. Segundo o Albuquerque Journal, o roteiro "acompanha a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade".
Ainda de acordo com o jornal americano, o título do filme seria "Greenbriar", nome de um condado da Flórida. E a produção, que será rodada na cidade de Duke (Novo México), está programada para acontecer entre meados de novembro e o começo de fevereiro.