> >
Turma da Mônica faz crossover com 'Star Wars' em 'Mônica Toy'

Turma da Mônica faz crossover com 'Star Wars' em 'Mônica Toy'

Veja em primeira mão o cartaz da colaboração entre a turma do Limoeiro e a Disney; vídeo será exibido na pré-estreia do novo filme da franquia, 'A Ascensão Skywalker'

Publicado em 18 de dezembro de 2019 às 17:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Frame do crossover entre Turma da Mônica e 'Star Wars: A Ascensão Skywalker'. (Divulgação/Turma da Mônica Produções)

Para celebrar o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker - estreia dos cinemas nesta quinta-feira, dia 19 - a Mauricio de Sousa Produções elaborou um vídeo de 30 segundos, inserido na série Mônica Toy, a ser exibido nas pré-estreias do filme no Brasil, e depois disponibilizado no Youtube.

Estrelando Mônica como Rey e Cebolinha como Kylo Ren, a conclusão da nova trilogia é o tema do episódio especial da animação em 2D. Essa é a terceiro colaboração entre Mônica Toy e o cinema (Capitã Marvel e Vingadores já apareceram por lá).

Poster da colaboração entre a Turma da Mônica e a Disney para 'Star Wars: A Ascensão Skywalker'. (Divulgação/Turma da Mônica Produções)

Produzido por Kathleen Kennedy, J. J. Abrams e Michelle Rejwane, dirigido por J. J. Abrams, Star Wars: A Ascensão de Skywalker tem roteiro de J. J. Abrams e Chris Terrio.

Esta não é a primeira vez que a turma da Mônica homenageia ou conta com a participação de personagens da saga de George Lucas. Abaixo você confere um episódio com a presença de Darth Vader.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais