ASSINE

'Turma da Mônica - Lições' ganha primeiro cartaz teaser com Cebolinha

O longa infantil tem previsão de estreia ainda para 2021

Publicado em 30/06/2021 às 16h16
Atualizado em 30/06/2021 às 16h16
Imagem do longa
Imagem do longa "Turma da Mônica: Lições", com seus protagonistas. Crédito: Divulgação/Paris Filmes

O filme "Turma da Mônica - Lições" ganhou seu primeiro cartaz teaser com Cebolinha, interpretado por Kevin Vechiatto. O live-action tem direção de Daniel Rezende, que também trabalhou em "Turma da Mônica - Laços" (2019), e deve chegar aos cinemas ainda este ano.

O longa irá abordar o crescimento da turma do Bairro do Limoeiro enfrentando a passagem da infância para a pré-adolescência. A campanha de cartazes será divulgada semanalmente e cada um irá mostrar um desafio que cada um dos personagens irá enfrentar.

Primeiro cartaz teaser de
Primeiro cartaz teaser de "Turma da Mônica: Lições". Crédito: Divulgação/Primeiro Plano

No filme, Cebolinha que vive bolando seus planos infalíveis para capturar o Sansão das mãos de Mônica, interpretada por Giulia Benite, irá precisar resgatar o coelinho de pelúcia e o devolver para a amiga. A sequência irá contar com participações especiais de Malu Mader, 54, e Isabelle Drummond, 27.

Drummond aparece no filme como Tina, jovem criada por Mauricio de Sousa. Outro personagem querido pelo público dos quadrinhos que aparecerá na produção é o melhor amigo dela, Rolo, interpretado por Gustavo Merighi.

Além de Benite e Vechiatto, o elenco também conta com Laura Rauseo, como Magali, Gabriel Moreira como Cascão, e Monica Iozzi, como mãe da Mônica, Paulo Vilhena, como pai do Cebolinha, Fafá Rennó e Luiz Pacini.

O primeiro filme live action da turminha do Bairro do Limoeiro levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas. A adaptação é uma produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.