> >
Tom Holland diz que Disney o proibiu de assistir ao próprio filme para evitar spoilers

Tom Holland diz que Disney o proibiu de assistir ao próprio filme para evitar spoilers

Ator já antecipou título de 'Homem-Aranha' e morte de seu personagem em 'Vingadores'

Publicado em 9 de março de 2020 às 17:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tom Holland como Homem-Aranha. (Divulgação/Disney)

O ator Tom Holland, 23, famoso por seu papel como Homem-Aranha, revelou que a Disney não o deixou assistir ao filme "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", no qual ele dubla um dos personagens.

O motivo, segundo o ator, seria por seu histórico em revelar spoilers das produções em que já atuou -ele antecipou o título de "Homem-Aranha: Longe de Casa" e a morte de seu personagem em "Vingadores: Guerra Infinita".

Na nova animação da Pixar, que estreou no Brasil na última quinta-feira (5), Holland e Chris Pratt estrelam como os dois irmãos elfos que partem em busca de um feitiço para reviver o pai deles.

Durante uma entrevista ao programa Good Morning America, Holland foi questionado sobre se havia chorado ao assistir ao filme, e respondeu: "Na verdade, eu ainda não o assisti. Eles não me deixaram assistir antes". "Eles sabem que ele vai dar spoilers", acrescentou Patt.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais