No primeiro trailer de 'Cruella', Emma Stone surge como uma vilã estilosa

Programado para estrear em maio, filme tem sua história ambientada Londres dos anos 1970

Publicado em 17/02/2021 às 18h09
Disney divulga trailer de
Disney divulga trailer de "Cruella", com Emma Stone. Crédito: Disney/Reprodução YouTube

A vilã dos pequenos dálmatas está de volta e ganhou um filme para chamar de seu. Cruella é a nova live action da Disney, que acaba de divulgar imagens e o trailer da produção e traz Emma Stone no papel da empresária gananciosa.

Programado para estrear em maio, filme tem sua história ambientada Londres dos anos 1970, em meio à revolução do punk rock, com uma jovem e rebelde Estella, que ainda não assumiu a identidade de Cruella, disposta a tudo para alcançar seus objetivos. Até mesmo se unir a uma dupla de ladrões, que ficam fascinados por sua forma de agir.

O talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thompson). Mas esse relacionamento desencadeia eventos estranhos que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a Cruella. A direção é de Craig Gillespie.

Cinema disney

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.