> >
Filmes sobre o caso de Suzane Von Richthofen ganham pôster e teaser

Filmes sobre o caso de Suzane Von Richthofen ganham pôster e teaser

'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou meus Pais' têm previsão de estreia simultânea para 2 de abril

Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pôsteres dos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", baseados no caso de Suzane Von Richthofen. (Galeria Distribuidora/Divulgação)

O filme "A Menina que Matou os Pais", baseado no caso de Suzane Von Richthofen, que colaborou na morte dos pais em 2002, ganhou pôster e teaser nesta sexta-feira, 31. Além da produção que havia sido anunciada em 2018, que terá a atriz Carla Diaz no papel da jovem, há ainda um longa-metragem intitulado "O Menino que Matou meus Pais".

Ambos são baseados nos depoimentos de Suzane e do então namorado dela à época, Daniel Cravinhos, durante o julgamento do assassinato dos pais dela. As filmagens foram realizadas durante sete semanas na cidade de São Paulo.

O trailer e os cartazes oficiais dos filmes devem ser lançados na próxima segunda-feira, 3, e a estreia simultânea está prevista para o dia 2 de abril.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais