> >
Disney lança curtas mostrando que as princesas são como qualquer criança

Disney lança curtas mostrando que as princesas são como qualquer criança

Projeto “As princesas... são como nós!” começa a ser exibido neste sábado nos canais da produtora

Publicado em 12 de setembro de 2020 às 07:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As princesas da Disney no longa Wi-Fi Ralph
As princesas da Disney no longa Wi-Fi Ralph. (Divulgação/Disney)

Os fãs das Princesas Disney têm seis novos motivos para se inspirar com sua magia. São seis curtas que ressaltam os valores e as qualidades, mostrando que "As princesas... são como nós!" - nome do projeto que estreia neste sábado (12), no Disney Channel.

Cinderela, Ariel, Moana, Rapunzel e todas as Princesas da Disney abordam temas comuns entre as princesas e seus fãs como: a família, a valentia, a amizade, a liderança, ser protagonistas de mudanças e a generosidade. Além disso, nas redes sociais será possível curtir novos vídeos Sing-Along com as canções favoritas das Princesas.

Para acompanhar o lançamento dos curtas, os canais Disney contarão com uma maratona de Princesas, começando neste sábado (12), às 11:30, no Disney Junior, com a transmissão de "Moana - Um Mar de Aventuras", seguida de "Enrolados", "Cinderella", um episódio inédito de "Elena de Avalor" e o filme "A Princesa e o Sapo".

Já o Disney Channel exibirá no dia 20 de setembro, a partir das 09h30, os filmes "A Princesa e o Sapo", "Enrolados" e "Valente". Logo em seguida começa a transmissão dos curtas "As princesas... são como nós!".

Em breve estas histórias estarão disponíveis no Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney que chega na América Latina em 17 de novembro.

PARA CANTAR E DANÇAR

Também para celebrar o lançamento dos curtas, as novidades continuam no canal oficial do YouTube da Disney Brasil e no perfil do Facebook Disney Princesa Brasil, onde os fãs poderão cantar e dançar ao ritmo de novos vídeos musicais Sing-Along, com canções inesquecíveis dos clássicos filmes de Princesas interpretadas por personagens muito queridos. Estas músicas também podem ser encontradas na playlist do Spotify de Disney Princesa Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais