ASSINE

Suzano abre programa de trainee com vagas para o ES

Interessados podem se inscrever até 17 de setembro de 2021; seleção é aberta a profissionais com formação entre 2019 e 2021. Todas as etapas serão on-line

Suzano, empresa de celulose com sede em Aracruz
Programa de trainee tem vagas para fábrica de Aracruz. Crédito: Suzano/Divulgação

Suzano está com inscrições abertas para o programa de trainee 2022. Para participar, os candidatos precisam ter formação entre 2019 e 2021 em qualquer curso superior. As chances são para atuação em uma das unidades da empresa de celulose, entre elas a de Aracruz, no Espírito Santo. A companhia também está presente nos estados de São Paulo, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Bahia e Pará. O número de vagas, entretanto, não foi divulgado.

As etapas serão 100% on-line e contará com inscrição, avaliação e entrevistas. Conforme informações da organização, o inglês não será critério de avaliação. A previsão é de que o programa comece em janeiro de 2022.

Os interessados podem se inscrever até 17 de setembro de 2021, no endereço eletrônico da Cia de Talentos. Na ocasião, é preciso informar os dados pessoais e as experiências, incluindo atividades extracurriculares.

Os novos trainees terão como benefícios: plano de desenvolvimento diferenciado, salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada, horário flexível de trabalho e convênio farmácia.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aracruz Espírito Santo Suzano Papel e Celulose aracruz espírito santo Trainee

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.